Árvore de Natal na Mini Fazenda ficou linda

Olá pessoal!

Como já está virando rotina dentro da Mini Fazenda, as coleções sempre são lançadas incompletas ou em cima da hora. Mas vamos deixando os problemas para de lado e falar da montagem da nossa Árvore de Natal.

A construção dela é feita em níveis da mesma forma do Jardim Botânico. Cada nível desbloqueia um tipo de presente que deverá ser trocado com Presentes que achamos nas fazendas dos vizinhos ou ganhamos de presente.

arvore de natal mini fazenda

Árvore de natal depois de pronta

Vamos aos níveis:

Nível 1:

– Colher 100 campos de Doce Colorido
– Colher 200 campos de Blueberries
– 1 Kit de Decoração (ele poderá ser encontrado ao colher plantações das árvores)

Nesse nível podemos juntar no máximo 50 presentes e trocá-los por Caixa Natalina.

Nível 2:

– Colher 300 campos de Pirulito Vermelho
– Colher 250 campos de Trigo
– 2 Kits de Decoração (ele poderá ser encontrado ao colher plantações das árvores)

Nesse nível podemos juntar no máximo 100 presentes e trocá-los por Caixa Natalina ou Peru Natalino.

Nível 3:

– Colher 800 campos de Bengala Doce
– Colher 400 campos de Centeio
– 5 Kits de Decoração (ele poderá ser encontrado ao colher plantações das árvores)

Nesse nível podemos juntar no máximo 100 presentes e trocá-los por Caixa Natalina, Peru Natalino ou Duende Dulfir.

Nível 4:

– Colher 1600 campos de Flor Natalina
– Colher 1000 campos de Crisântemo
– 15 Kits de Decoração (ele poderá ser encontrado ao colher plantações das árvores)

Parabéns! A sua linda árvore de natal está completa e deixando a sua mini fazendinha ainda mais bonita.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Mais Informações especiais selecionadas para você:

  • Naty Franco de borba

    Eu Natalia adoro a mini fazenda

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Beatriz

    aida nao e natal mais deveria ter um jeito de comprar algo e se nao quiser dar pro deu amigo mais nao da so da se tiver minigrana mais eu queria com miniouro mais nao da isso vcs deveriam dar um jeitinho ne

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • VINICIUS

    vc é de engenheiro beltrão

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • VINICIUS

    mini fazenda quero lhe pedir um favor vcs me poderia me dar uma caixa misteriosa por favor gente da mini fazenda

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Caroline Mendes

    Oi eu vendi a minha árvore a muito tempo e estou querendo ela de volta tem como eu recupera ela?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Lohan

    Vendi ela a muito tempo.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • sa

    nao

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • tiago vinicius

    são 75 presentes rena bebe e 125 presentes casa de luzes

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • gente, eu querendo uma arvore para abrir meus presentes, e vcs querem apagar..hehehe, sera q naum tem cmo alguem dar uma par mim naum , hein??? rsrsr
    vc ssabem cmo eu consigo uma arvore??

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Anna

    Olá, gostaria de saber como apagar a arvore de natal ,já estamos entrando no mês de FEVEREIRO e ainda não encontrei uma forma de tirar ela da minha fazenda !!!

    Obrigada e espero ver a solução logo !

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • elaiane

    quero vender ou apagar essa abençoada árvore de natal
    por favor me ajude

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • claudia

    eu não terminei os presentes , o meus amigos não tem mais arvores , tem como apagar essa bendita arvore de natal???ou vou ter que esperar o proxomo natal ????

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • jussara

    o natal ja acabou e eu nao quero mais essa arvore de natal nela, quero vender ou apagar, me ajude o que fazer, ja não tem nen como cumprir as missões, ja estão faltando os itens, da um jeito ai, que eu não quero ficar com essa arvore o ano todo, ou arrume um deposito por favor………..

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • luiza

    http://www.orkut.com.br/Main#Application?uid=10661655684354731250&appId=721987110545&rl=ls(estou precisando de visinhoosss

    9

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • suh

    Oiie
    Para apagar a arvore de natal é so traocar os presentes que tem nela. caso vc ainda nao tenha presentes o suficiente para trocar, roube de seus amigos, clicando na arvore dele vc rouba presentes para a sua. Dpois que obter a quantidade para trocar, troque e venda a sua arvore.
    Bom jogo a todos

    Abrços

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • wesley

    eu queria vender ou apagar minha arvore de natal ..
    como eu faço ??
    aparece que precisa retirar todos os objetos dodéposito…
    maiis não tem nads lá

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • JOSI VIVIANE

    Me socorre nao consigo achar os presentes para achar ou trocar quais sao? tava no nivel 3 da arvore? tinha trocado por um peru. me ajuda como eu vendo ela?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Douglas

    Quero vender ou apagar minha árvore de Natal, ocupa mto espaço…
    Por favor me de uma solução, dentro dela há dois presentes… Obrigado

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Luciana

    Quero vender ou apagar minha árvore de Natal, ocupa mto espaço…
    Por favor me de uma solução, dentro dela há dois presentes… Obrigado

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Jamisson

    como apago a minha arvore de natal ela ocupa muito espaço e e muito chata pq ñ dáá para apaga-la ajude-me

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • sanny

    Não consigo vender a minha arvore de natal da mini fazenda , quero saber como vendo .

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Isabella

    eu queria saber como eu vou termina minha arvore de natal pq eu estou no nivel 3 e precisa planta bengala doce,pq ela ja saiu da mini fazenda

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • ;0

    Eu também não que raiva :@

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • ;0

    Eu também queria saber isso ?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • EI

    como eu vendo minha arvore de natal

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • renata

    como fazer para vender minha arvore de natal já que aparece: ” para vender este deposito vc precisa retirar todos os itens que estao armazenados nele” desde ja agradeço

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • lethycia

    Deixem mais uns dias a arvore de natal
    por favor eu ja estou quase acabando deixem a flor natalina
    por favor eu adoro a mini fazenda jogos todos os dias

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Maria

    por favor deixem a flor natalina pelo menos ate o dia 20/1/2011, estou quase termnando a arvore e nao gostaria de deixar pela metade e adoro a mini fazenda..
    pensem um pouco mais e deixem mais algum tempo…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Myrtes lima

    ola Ariane vou adiciona-la ta? os meus ñ colaboram muito tb, ai acaba demorando p completar né? Mas assim como vc ajudo pode ficar tranquila, e obrigada viu? Qlq coisa é só me procurar no orkut Myrtes Lima, Itaquera-São Paulo
    Bj

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Eduardo

    por favor deixem até o dia 16/1/11
    estou terminando.
    mini fazenda é o meu jogo preferido da mini fazenda

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • niele

    vc podem deicha mais eu pouco a arvore de natal porque tem muita genti que nao construiu a ravore tudo deicha mais ums dias

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Harumi

    Como faço para vender a árvore de natal? Já fiz de todas as formas que li, mas não deu certo! Quem sabe, pode me passar a dica?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Satiko

    Eu tb não consigo vender a árvore… esvaziar o que?????

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • lucy

    me adicione [email protected] .

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Ju

    Tb não consigo esvaziar a minha arvore pra poder vende-la, pior é que eu tô te saco cheio dela, só tá ocupando espaço…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • bianca

    Gente por favor deixa as flores natalina pelo menos por 10 dias pq na minha mini fzenda está que flor natalina só 2 dias eu num vou conceguie estou muito triteb por naum conseguir

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Laila

    gente por favor deixa a arvore de natal pelo menos até o dia 20/01, pois é muita coisa pra plantar, 1600 flores natalinas é muita coisa, eu ainda tenho muito o que plantar por favor, mais alguns dias, sei que já prolongaram o prazo, mais deixe até dia 20 que é quando realmente acabou o natal!!!
    obg e bjssss

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Maria Aparecida da Silva

    Como esvaziar minha árvore de Natal pra vender?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • matheus

    vc tem que trocar os presentes por um saco de presentes so assim da para excluila

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • entre na minha minifazenda

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • entre na minha

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • adailma

    quero muito vender minha árvore de natal,mas aparece uma mensagem falando pra esvaziar o depósito,como faço isso???

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • two

    galera me add ai nu orkut , tenho pouco vizinho!!! soh procurar por Tha?s Santiago ,SALINAS MG vlw obs: koloke ‘minifazenda’ na hr de add

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Sandra

    Gostaria de saber como faço para me desfazer da árvore de Natal,pois não aparece a opção vender.Obrigada

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • diana

    Daniel é so vc comprar 5 cerejeiras 5 arvores de caju e 5 arvores qualquer + tem q ser 15 arvores e 5 de cada aii vc acha o kit

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Karla Cunha

    Quero vender a minha árvore de natal, mas diz que preciso esvaziar o depósito. Como faço isso? Nem aparece o que onsta nela.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Bia Kunrath

    estou no nivel 4 da arvore…as plantações para a arvore tb terminam amanha… pq se terminar amanha naum vou conseguir completar o nivel 5

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • DIEGO PEREIRA SANTANA

    MUITO OBRIGADO

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Ariane Lazzari Aver

    Como te encontro??

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Sabrina

    Oi… tô com uma duvida..
    Tenho 54 vizinhos.. e quando entro nas conquistas… aparece que eu tenho apenas 44… no ranking da árvore de natal está correto… diz que eu tenho 54 vizinhos.. enfim.. tô doida pra adquirir a nova expansão.. será que vai dar problema???

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • alex

    75 renas

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • REGINA CÉLIA

    pode me adicionar que sou uma vizinha solidária

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Ariane Lazzari Aver

    Olá, pessoal. Sou nova no jogo e tenho uma dúvida em relação à árvore de Natal. Até quando posso completar os níveis?? Somente até o dia 06? (se for, é impossível!). É muita coisa!!

    Outra coisa: preciso de vizinhos solidários!! Os meus não colaboram com nada!! Assim nunca irei completar meus projetos!! Quem quiser ser meu vizinho, adicione-me no orkut escrevendo na mensagem “mini fazenda”, que aceitarei com o maior prazer!! É só me procurar pelo nome Ariane Lazzari Aver. Cidade: Farroupilha -RS. Muito obrigada e espero novos vizinhos para podermos nos ajudar!!!!!!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • HANNAH LIZZIE

    OI PESSOAL DO DICAS FELIZ ANO NOVO PRA VCS QUERO PEDIR MUITO PRA QUE VCS DEIXEM A ARVORE MAIS UNS DIAS POIS TENHO MUITA COISA PARA PLANTAR… POR FAVOR….. AGUARDO RESPOSTA

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Kathyucia

    Brigada,Mary…troquei os presentes e deu certo.
    Feliz ano novo 🙂

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • alixandre

    [email protected], add preciso de vizinhos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • DIEGO PEREIRA SANTANA

    OLA MINHA MULHER ESTA NO NIVEL 4 DA ARVORE E GOSTARIA DE SABER QNTOS PRESENTES EH NESCESSARIO PRA TROCAR PELA RENA BEBÊ E PELA CASA DE LUZES… AGUARDO RESPOSTA….
    SEM MAIS OBRIGADO!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • são os presentes eu acho tenta trocar tds talvez da certo

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Ana Botelho

    A princípio é no dia de reis ( 6 dejaneiro) conforme confoi informado no momento da aquisição da árvore e quando dura a aquisição da colação de natal. Se acaso esta não for a informação favor avisar-me. Abraços

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • shirley

    Ola eu descobri!tem q trocar os presentes q vc pega clicando nas arvores dos seus amigos,nao pode deixar nem um presente.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Nikki

    Brigadinha Fabrício!! ^^

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabi

    Remova o app, volte a usar o orkut na versão antiga e depois reinstale o app….vc não perderá suas conquistas e utilize o google chrome….ele é sem dúvida o melhor para os aplicativos do orkut….principalmente a Colheita Feliz…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabi

    um jeito fácil é trocando as coleções e preparando na padaria e/ou casa de sucos….

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabi

    Não quero vender a minha ainda….entaum naum posso afirmar….mas acredito que seja trocando todos os presentes…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Kathyucia

    Tb estou com essa duvida…se conseguir vender me ensina/????

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Kathyucia

    Gente,alguem sabe me informar como posso fazer pra vender a arvore de natal?? qndo cliko em vender,aparece uma mensagem dizendo que eu tenho que retirar os itens que estao nela…
    q itens sao estes?? alguem sabe???

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • viciadoemmf

    no google chrome tmbm ta agarrando!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Marcelle

    o numero exato de presentes nao consta no Ranking.
    os tratores nao funcionan apos o primeiro clique com o trator aparece o nome
    “ o-ou houve um problema…“ isso e um saco e na maioria das vezes trava em 82 % que antes travava em 55%. Resolvam por favor

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Zepper

    – Clica sobre ela e seleciona “Vender”.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Zepper

    – Até o presente momento, nada consta.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Tambem estou com o mesmo problema do menino ai de cima,apos o segundo vizinho a minifazenda trava,fala serio ne?1600 campo de flor natalina eh muita coisa,isso so pra quem tem mais de 300 campos,fora a duracao que eh de 1 dia,se fosse de 12 horas seria melhor…

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Gabriel

    Eu gostaria de saber se a árvore de Natal tem data para expirar?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • shirley

    gente quero vender minha arvore d natal so q nao consigo pq fala q tenho q tirar os itens q estao nela.alguem sabe como fazer para tirar esse itens?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Ola. Estou com um problema serio. Eu clico na arvore dos meus vizinhos, mas sempre que faço isso no segundo vizinho trava, carrega a barra vermelha e para eu ganho o presente mas tenho que ficar atualizando a página. É sempre assim, somente de dois em dois. Alguem pode me ajudar:? Obrigado

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • NÉIA

    como faço pra trocar meus presentes? pois minha arvore esta cheia e nao cabe mais, mais nao tem mais o pçao de trocas de presentes , aparece que tenho que aumentar a arvore, ou comprar uma, mais estah bloquiada nao toh entendendo pois só pode ter uma arvore agora que confusao?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • gabriel

    porfavor coloquem energia como presente para mandar!!
    pois é muito dificil para eu conseguir energia!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • lucas

    ei galera como faço pra vender minha arvore?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Lary Lary

    Google Chrome tbm é bom!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • carolina

    eu acho que ela vai ficar para sempre mas depois, talvez do dia seis ela so pare de “deixar” trocarmos os presentes

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Psique

    O mesmo de sempre…
    Plantei 300, mas só achei 288!!!!!!!!!! Toda vez minha plantação não colhe corretamente. Com o jardim botânico foi a mesma coisa.
    Se planto 100, colho noventa e tanto.
    Se planto 200, colho cento e alguma coisa….
    É assim mesmo???

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Pra mim não vai dar também, mas vou tentar colher as 1600 flores natalinas até o dia 6, porque os crisantemos rola de plantar depois do dia 6… Entao lá pelo dia 10 eu consigo upar pro nivel 5 🙂

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Arrumaram… agora qdo clica, em vez de dar a msg de que o presente foi pra sua caixa de presentes, da a msg de que aconteceu alguma coisa estranha e recarrega o jogo.
    Mas peguei a rena e a casa de luzes no nivel 3 ainda hehe

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Nivel 4 da pra guardar 200 presentes na Árvore :))))

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Rena Bebe – 75
    Casa das luzes – 125

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • José Artur

    estou no nivel 3 e acho q até o dia 6 não vai dar pra mim ter casa de luses

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Nikki

    Gente, alguém que já tenha chegado no nível 5 pode me dizer quantos presentes são necessários para pegar a Casa de luzes e a Rena bebê?! Valeuu! 😉

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • sclouca

    obrigada pela atenção, mas a minha página aqui, so aparece até o nivel 3. valeu , brigadu

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Lfb

    Olá, o mesmo estava ocorrendo comigo, então troquei meu navegador, eu usava IE Internet Explorer, passei a usar Mozila Firefox e td melhorou….
    tente, quem sabe funciona com vc tbém
    boa sorte

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Maria Cecilia

    Eu não me importo com o trabalho que dá cuidar da MF, o que está me chateando é não conseguir entrar, trava no tal 82% e não sai disso. Se o prazo da árvore vai até dia 6, parece que não vou conseguir. Será que alguém pode me ajudar a resolver isso? Ou vou ter que me contentar com uma decoração e árvore incompleta?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    É. Já tinha postado isso aki, mas sumiu o post

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Wellington

    Não tem como enviar coisas que estejam na caixa de presentes, sinto muito, só colhendo as árvores ou gastando minigrana é possível conseguir os kits.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • LFB

    olá…

    eu encontro os kits colhendo qualquer tipo de arvore, principalmente qdo colho os coqueiros, tenho uma fileira de coqueiros…

    boa sorte a todos e Feliz natal!!!!!!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • LFB

    Olá
    a resposta a sua pergunta está no site acima

    Nível 4:
    – Colher 1600 campos de Flor Natalina
    – Colher 1000 campos de Crisântemo
    – 15 Kits de Decoração (ele poderá ser encontrado ao colher plantações das árvores)

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Helenna

    No nivel 3 podemos juntar 150 presentes…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Consegui hoje de novo… Quando vc coloca o cursor em cima do botão de trocar, ele troca de forma para uma mãozinha… Eu cliquei na rena e não fez nada… Fiquei clicando sem parar em todas as áreas possíveis, e após uns 30 cliques consegui a rena hehehe Consegui no Mozila Firefox…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Isso é relativo… depende muito do tamanho da fazenda e do espaço reservado para a plantação.
    Na minha fazenda tenho 300 slots para colher, como a maioria é tempo de colheita de 1 dia, fica bem apertado mesmo. Mas tenho amigos com mais de 500 slots na fazenda deles… pra eles fica tranquilo.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Eles foram usados hehe

    Vai na sua árvore de Natal que eles vão estar lá… Se precisava de apenas 2, vai estar como missão cumprida já.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Carol

    wellington, manda uns pra mim….. os meus sumiram, tambem estou no nivel dois e não sei se consigo plantar tudo até dia 6
    [email protected] endereço do orkut

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Carol

    Olá, ganhei dois kits decorações para a arvore de natal, e ao clicar em usar eles sumiram, o que faço agora, kero meus kitssssssssssss
    me ajudem……

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Gostaria de ressaltar a idéia de deixar a árvore natalina mais tempo…pq até dia 6 mesmo colhendo e plantando todos os dias, não conseguiremos terminar…rsss

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Wellington

    Estou no nível dois e além dos dois kits necessários pra passar de nível, tenho mais sete na minha caixa de presentes, pra quando estiver no nível três poder passar pro quatro, o difícil vai ser plantar e colher tudo isso, minha fazenda tem poucos campos de plantação, 114 pra ser mais exato. E tem coisa que demora.
    Até dia 06 de janeiro não dá, tinham que prolongar.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Eu consegui no Mozila Firefox ontem… Hoje testei no Opera e não funcionou tb… Acho que já arrumaram :/

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • sclouca

    e no nivel 4, o que tem que plantar? alguem ja sabe?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Wallace

    em mais eu tentei n da!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Dica pra quem tem 25 presentes no nivel 1 ainda, e quer comprar o peru.

    Embaixo do quadrado escrito (bloqueado Nivel 2), da pra ver a pontinha da caixinha de TROCAR.
    Eu cliquei ali no TROCAR e consegui o Peru!!!

    Fica a dica

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • fe

    ipê roxo dá BASTANTE kit

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Cajuuh

    asuasuh’ eu ja encontrei 3 kits de decoração numa colheita das minhas arvores =D

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • wagner

    eu tbm!aleluia!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • amandha

    gente eu encontrei o kit de decoração….

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Adriana

    Onte depois de colher os campos eu encontrei um kit e hoje encontrei 3 kits.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Patrícia

    encontrei 2 kit colhendo cerejeiras e laranjeiras…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Daniel

    Olá, vc tem q plantar Arvore Bolas de Luz!!!! Só assim vc vai encontrar o Kit.

    T+

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Wallace

    Plante arvores de luz
    ai vcs tem mais chances de achar!!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • karla

    Como iremos avansar de nivel se nao encontramos ? eita Vastu abençoanda… parece q nao pensam.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • andre

    Plantem arvores de luz ou coloridas ai vcs acham !!!oKK

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • schirley

    amigos nao acho o kit de decorações como acho .. socorro

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • gleice

    eu tambem não consigo achar a minha coleção e nenhum dos meus amigos tbm!!!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Percy

    hoje eu não tive problemas em achar kits de decoração
    klkkkk

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Percy

    Hoje pela manhã coli minha arvores de luz 10 e ganhei 1 kit de decoração em cada

    Não estou tendo problemas nesse assunto
    Boa sorte e feliz natal

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • amandha

    Gente eu não consigo achar o kit de decoração…..Eu gostaria de saber em que tipo de árvore eu tenho que colher para encontrar o kit?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Julia

    gente eu gostaria de saber se essa arvore vai durar apenas até acabar a promoção de natal e então n vai poder mais passar de nivel ou seja temos apenas poucos dias para passar de nivel ou é permanente?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Gabby

    olá!
    gente será q dava para me esclarecer pq nao concigo achar nem 1 kit nas minhas arvore?
    e pq so tem q plantar coisas que só servem para a padaria e nao tem nada para a casa de sucos?
    gostaria d entender s possivel!
    obrigada!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • É para ser qualquer tipo de árvore. Mas aparentemente a chance de achar é muito pequena.

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Laila

    Gente esse tipo de árvore é qualquer árvore, ou tem alguma específica?
    tipo tem que ser árvore de natal, ou as que temos pode ser!!!
    gostaria desse esclarecimento. Obrigada

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • nega

    nao encontro os kits como faço?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • lucas

    nao consigo os kits de decoração

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • eu tmb nao achei 🙁

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • infelizmente depende da sorte e pelo visto ninguem ta achando o kit 🙁

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Fabricio

    Não estou com sorte no Kit de Decoração 🙁 E olha que tenho umas 50 árvores pra colher na minha Fazenda!!!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  • Daniel

    Esse kit de decoração tem que encontrar na sorte ou ele tem obrigação de uma hora aparecer?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)