Manhas, Truques e Dicas da Mini Fazenda

Esta página está em constante alteração e atualização com novas informações, por isso volte sempre ao Dicas Mini Fazenda para conferir as novidades.

Construções

Garagem e Tratores Tunados
O Jardim Botânico e os Beija-Flores
Abelhas e Colméias
Galinheiro
Curral
Aprisco
Chiqueiro
Fábricas – Padaria e Casa de Sucos

No início do jogo:

Não compre decorações, árvores ou animais no início do jogo. Foque sua atenção em plantar, colher e aumentar o número de vizinhos.
Entre na nossa seção de Sementes e descubra quais são as melhores sementes a serem plantadas. Procure sempre plantar sementes que podem ser colhidas em no máximo 1 dia, caso contrário
você irá ficar vários dias esperando até poder colher e as sementes de vários dias costumam serem pouco lucrativas.

Animais e plantações:

Existe programas disponíveis na internet que servem para automatizar a colheita/plantação e pode te ajudar bastante a desenvolver muito rápido a sua fazenda ou podem resultar na suspensão da sua conta definitivamente. Não vou entrar em muitos detalhes sobre a utilização desses recursos, essas informações estão amplamente divulgadas na internet.

Procure sempre colher a produção dos animais e de árvores no mesmo horário do dia. Por exemplo as galinhas produzem a cada 24 horas e colhendo todas suas galinhas de uma vez aumenta os lucros e evita que tenha que colher a produção delas várias vezes por dia.

Sempre plante algo de acordo com a hora que entra no orkut. Se você entra no orkut uma vez ao dia plante sementes que possam ser colhidas em 24 horas, se vc entra o dia todo plante sementes de 4 ou 6 horas, dependendo de quando vc vai entrar.

Aumentando a velocidade do seu avatar:

Prenda seu avatar no centro do jogo utilizando cercas ou fenos, isso aumenta e muito a velocidade do jogo.

Para fazer isso é muito simples mas requer um pouco de paciência.

Ao entrar no jogo irá notar que o avatar fica por cima de 4 campos, apague esses campos usando a pá e sempre tomando cuidado para o avatar não andar pela fazenda. Depois disso feito basta comprar fenos de qualquer cor e criar uma espécie de cercadinho em torno do seu avatar.

Caso sua fazenda seja muito grande ou tenha muitos items de decoração e construções a tendência é o jogo ficar muito lento e até as vezes causando travamentos. Isso pode ser reduzido utilizando o botão Reduzir Qualidade (fica no cando direito do jogo e parece um “olhinho”). A qualidade da imagem fica bem pior mas pelo menos o jogo funciona com um pouco mais de velocidade.

Outras dicas:

Suba de nível rapidamente comprando e vendendo logo em seguida Feno Amarelo. Custa apenas 110 miniouros e te dá 6 de experiencia.

Quer subir de nível ainda mais rápido ? Guarde em torno de 50.000 miniouros e libere um certo espaço na sua fazenda. Compre 30 bangalôs que você irá alcançar 5 estrelas na conquista de Carpinteiro.

Expansões de terras

Não use minigrana para comprar expansão, use miniouro. Não é possível comprar terras maiores antes da menores. Primeiro compre a 12×12 e prossiga até o limite máximo.

Dominar ou conquistar todas as estrelas de uma semente não significa nada em termos de tempo de colheita, lucro ou experiencia.

Tenha pelo menos 50 amigos com mini fazenda, isso faz liberar todas as expansões de terras e te ajuda a ganhar a conquista de Pessoa Popular. Eles também são necessários para as novas expansões de terras e para a construção da Prefeitura

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Mais Informações especiais selecionadas para você: